Assistencial Previna

Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

O que é a Assistencial Previna?

A Assistencial Previna é uma prestadora de serviços de assistência funerária e familiar que conta com diversos benefícios com sua rede credenciada.

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Quais os serviços a Assistencial Previna oferece a seus beneficiários?

Os benefícios prestados por nossos parceiros vão de benefícios a saúde até descontos em clubes e instituições de ensino.

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Quais canais posso utilizar para autorizar o uso de meus benefícios?

Você pode fazer a autorização do benefício através do Whatsapp: 31 2586-2011, Telefone: 3395-1040, 3395-3338, área do beneficiário, App ou presencial.

WhatsApp Área do beneficiário Play Store App Store

A previna e uma clínica medica?

Não. A Previna possui uma rede com diversos parceiros dentre eles algumas clinicas.

Quais clinicas credenciadas e em qual região temos clinicas parcerias?

Você pode consultar toda a nossa rede credenciada através da área do beneficiários ou aplicativo Assistencial Previna.

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Em caso de cancelamento em devo fazer?

Caso seja do seu desejo cancelar o plano conosco, você devera comparecer em uma de nossas lojas.

Em caso de óbito como devo proceder? E onde ligar?

Estes dados estão disponíveis no documento de requerimento Funerário disponível em sua área do beneficiário, aplicativo do associado, ou pelo LINK abaixo

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Plano possui carência? De quanto tempo?

Para o atendimento funerário o período de carência é de 180 dias.

A previna é uma funerária?

Não. A Previna e uma prestadora de serviço de assistência funerária

Os dependentes tem direito aos mesmos benefícios do titular do plano?

Sim. Os dependentes gozam dos mesmos benefícios do Titular.

Como faço para alterar o vencimento do boleto de pagamento do meu plano?

Entrar em contato na central de atendimento 3395-1040.

Como faço para negociar o meu boleto em atraso?

Entre em contato por telefone com a nossa central de atendimento, ou diretamente no setor de cobrança através do telefone (31)2586-2019.

Como faço para obter o meu demonstrativo de valores pagos para imposto de renda?

A Assistencial Previna é uma empresa de prestação de serviços funerários e não um plano de saúde, por isso não emitimos a Declaração para o Imposto de Renda.

Como sei se meus dependentes estão incluídos no plano?

Neste caso, o titular deve entrar em contato com nossos atendentes através do número 31 3395-1040.

O plano cobre cirurgia plástica?

Não. Mas temos médicos credenciados que operam com desconto para nossos clientes.

Não recebi do boleto de cobrança. Como proceder?

Você pode acessa-los pela Área do beneficiário, App ou entrar em contato com uma de nossas centrais de atendimento.

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Como fica o contrato em caso do falecimento do titular?

No caso do falecimento do CONTRATANTE, os compromissos contratuais serão assumidos por seus sucessores(dependentes).Onde cuidarão de eleger um novo titular da contratação, que assumirá os direitos e obrigações  PLANO DE ASSISTÊNCIA FUNERÁRIA.

Qual é a validade da GUIA DE ATENDIMENTO?

A guia de autorização para consultas e exames de imagens tem a validade de 30 dias após sua emissão. E para exames laboratoriais 15 dias após a sua emissão

Qual é a validade do pedido médico?

Depende do pedido ou do fornecedor.

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